A gente recebe ele no Brasil com todo carinho pra no primeiro dia de show ele fazer a egípcia e sair do palco só porque foi atingido por uma garrafa.Que garoto rebelde!
E isto não é nem metade do papelão que ele fez.Uma farra daquele tamanha,não tinha necessidade não.Só é a segunda visita e ele faz um negócio desses.Chegou aqui o que?Primeiro de novembro de 2013 no Rio de Janeiro e exatamente na mesma noite foi ''passear'' com duas garotas e saiu de uma casa de massagem muito do mal coberto com um lençol.Parecia até o gasparzinho!Achei foi pouco ele ser expulso do hotel mas pra completar tudo ele quebro foi tudo que ficou no valor de 12 mil reais.
A garota que passou a noite com ele,não foi besta não.Flagrou Justin no sétimo sono e gravou um vídeo,espertinha não?
''Il Messaggero:
O site do jornal também deu destaque à visita de Justin Bieber à boate erótica Centaurus, alegando que o cantor teria deixado o local com duas mulheres e seguido até o hotel Copacabana Palace, onde acabaria sendo “expulso por violar as regras” do local.
o vídeo feito pela "brasileira super sexy" que lança um beijo no ar enquanto Bieber está dormindo, no sofá, é um dos fatos mais repercutidos quando o assunto é a passagem do cantor pop pelo Brasil. ''
Que deselegante!
E tem mais,eu tava fazendo ronda na internet quando vi que um site de um jornal alemão tinha publicado uma nota sobre a madrugada em que Justin fechou sua viagem ao Brasil com chave de ouro:
PICHANDO PAREDES!
Que falta de classe!
Disseram que ele tinha foi permissão,então porque ordenou que os seguranças pastorassem?Num chilique quebrou o quarto,tudo,tudo,tudo no Copacabana Palace.
Mas segundo outra notinha:
Ele vai pagar uma bela de uma multa.
Que garoto rebelde não?
Achei foi pouco Xuxa ter esculhambado com o ele.TO CONTIGO XUXA!
Que ataquem ela,pois a Xuxa sabe que é poderosa e não ta nem ai pra opinião das defensoras de Justin Bieber.Ela disse assim na rede social:
“Como um garoto mimado vem ao nosso país, ignora pessoas que passaram dias, tarde e noites esperando para vê-lo ou ouvi-lo?” escreveu a apresentadora, que prosseguiu: “Um ‘artista’ que abandona o palco sem terminar o show, pichou nossos muros, saiu de cabeça coberta de um lugar público, queria andar na beira da praia, MAS não queria ser incomodado?!?”
Xuxa não é nenhuma velha gagá nem recalcada.Ela só é diva demais e não ta nem ai para vocês!
Tiiijolada no Justin?
O que o Justin tem a declarar?